Quais são as vantagens da seladora de pedal?

A seladora de pedal é uma solução inteligente para pequenas, médias e grandes produções. Afinal, o modelo permite que o operador fique com as mão livres para manusear os produtos, enquanto sela as embalagens. Ou seja, é um método prático e muito requisitado para conferir maior qualidade e otimizar o dia a dia nas indústrias ou comércios. 

Além dessas, há outras vantagens de usar a seladora de pedal, é justamente sobre elas que a STN Online irá tratar. Continue a leitura e descubra se vale a pena investir no equipamento!

seladora de pedal

Perfeita para selar diversos produtos

A primeira vantagem de utilizar a seladora de pedal em suas produções é a diversidade de produtos que o modelo atende, permitindo a aplicação no setor alimentício, de construção, autopeças e muito mais. Além disso, as opções disponíveis na STN Online são ideais para diversos tipos de micragem (espessura de embalagem), das mais finas até as resistentes com micra de 0,20. 

E, é claro, você ainda escolhe o tamanho do equipamento e a área de selagem, tudo para favorecer as suas produções. Com o estoque diversificado do nosso site, essa missão será muito mais fácil!

Seladora de pedal é sinônimo de praticidade

seladora de pedal

Outra vantagem de optar por uma seladora de pedal é a praticidade que o modelo oferece. Isso porque facilita os processos ao permitir que os operadores fiquem com as mãos livres para manusear os produtos, bem como conta com fácil operação. Basta pressionar o pedal para realizar a selagem em três segundos e o aquecimento é feito de maneira instantânea. 

Vale ressaltar que devido ao mecanismo simplificado das máquinas, não há necessidade de treinamentos ou cursos específicos para o manejo da seladora de pedal. Em geral, é preciso apenas ligar, posicionar a embalagem e acionar o pedal. No entanto, para quem está começando, vale a pena conferir as dicas do blog da STN Online sobre manutenção e cuidados com seladoras. Assim, será ainda mais prático usar da maneira correta esses equipamentos fundamentais para embalar produtos!

Rapidez e economia com a seladora de pedal

Como dito anteriormente, a máquina sela as embalagens em três segundos com aquecimento instantâneo. Além da praticidade, que essa função garante, também proporciona economia de energia. Afinal, o plástico é vedado rapidamente, reduzindo gastos com eletricidade. E, é claro, diminui custos com mão de obra, já que a técnica acelera esse processo. 

As máquinas da STN Online ainda contam com alta qualidade, dispensando a substituição de peças e consertos recorrentes, bem como garantem um longo período de vida útil.

Muito mais qualidade e precisão para os seus processos

Por fim, a seladora de pedal é um equipamento que garante maior qualidade e precisão para os seus processos de selagem. Ou seja, as embalagens estarão sempre bem vedadas e será muito mais fácil garantir a padronização dos pacotes. E, como a embalagem é a alma do negócio, essa solução com certeza irá valorizar os seus produtos. 

Gostou de conhecer todas as vantagens da seladora de pedal? Acesse o site da STN Online e aproveite para comprar os melhores modelos de seladoras e embaladoras do mercado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *